Balança De Autoatendimento Traz Maior Agilidade Nas Compras

Balança de Autoatendimento traz maior agilidade nas compras

A balança de autoatendimento traz ganho de operação por parte do varejista e melhor atendimento aos clientes.

Hoje em dia, pode-se dizer que a cada minuto que passa uma tecnologia está sendo colocada em prática para facilitar o cotidiano das pessoas. O fomento por novas técnicas contribui incessantemente na criação, e está à disposição até dos mais céticos. São novidades que surgem nas mais diversas áreas, quer seja na indústria, no comércio ou mesmo em serviços. Uma das mais recentes conquistas apresentadas ao comércio varejista é a balança de autoatendimento Prix 6iAA, que promete ajudar a acabar com as filas em supermercados, ou seja, com esse equipamento todos ganham: o varejista e o consumidor.

Lançamento da Toledo do Brasil, a balança de autoatendimento Prix 6iAA foi especialmente criada para atender a uma tendência do setor, trazendo uma experiencia de compra ao cliente.

Para os varejistas, que estão investindo em terminais de autoatendimento, principalmente junto às saídas de caixa, esta solução visa oferecer ao seu cliente mais eficiência na operação e maior agilidade no ato do pagamento.

Dotada de um software intuitivo, a balança de autoatendimento tem um designer moderno e atrativo. Possui uma tela touch screen com a estampa de todos os produtos que podem ser pesados. O próprio cliente é que deposita o produto sobre o prato da balança, e toca na tela no desenho que corresponde ao produto que está sendo pesado. A balança detecta o toque do consumidor e gera uma etiqueta com o preço da mercadoria. Assim sendo, sem o auxílio de um operador, o cliente efetua a pesagem do produto, faz a rotulagem, evitando filas e o desperdício de tempo.

Dessa forma, há um ganho de operação da parte do varejista que, inclusive, pode locar o operador da balança para outras atividades no estabelecimento comercial. Sem dúvida alguma, o consumidor ficará satisfeito com a novidade que já está à disposição no mercado nacional, uma vez que não precisará mais enfrentar filas ou mesmo dispensar a compra, causando prejuízo ao estabelecimento comercial que deixa de vender a mercadoria.

A balança de autoatendimento pode ser instalada na padaria, ilhas FLV (frutas, legumes e verduras), e ainda próxima a terminais de Self Checkout, onde o cliente realiza a pesagem.

Importante ressaltar que a balança de autoatendimento, além de informar o descritivo do produto, permite a inserção de fotos e imagens, facilitando a identificação do item a ser pesado. Possui dupla faixa de pesagem, permitindo que a mesma balança atenda tanto à venda de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como os de baixo valor em grandes quantidades. A comunicação Ethernet e Wi-Fi na mesma balança, atende as necessidades de cada estabelecimento, independente do layout físico. Disponibiliza ainda teclas de acesso rápido, podendo cadastrar até 20.000 itens.

A balança de autoatendimento Prix 6iAA é a novidade que faltava ao comércio varejista, que irá trazer muitos benefícios aos consumidores, trazendo maior agilidade em suas compras, e aos varejistas, que terão ganho de operação.

Fonte: BLOG TOLEDO DO BRASIL