Noticia 02

Aposentado é o primeiro espectador a entrar no Parque Olímpico

O aposentado Luiz Alípio, carioca que mora em Minas Gerias, foi o primeiro espectador a colocar os pés no Parque Olímpico. Acompanhado pela família, ele aguardava a abertura dos portões desde 6h45. A entrada do público no local, prevista para começar às 7 h, começou atrasada em 30 minutos para um posicionamento estratégico da Força Nacional, que faz a segurança do local.

Vindo de Bangu, na Zona Oeste do Rio, a chegada até o Parque Olímpico de Luiz Alípio, da esposa Fabiana, do enteado Fábio, e dos cunhados Fernanda e Flávio foi tranquila.

“Fomos de carro até a estação da Vila Militar, pegamos o BRT e viemos até aqui em 15 minutos”, explicou o primeiro a entrar no Parque Olímpico.

Luiz Alípio considerou uma “honra” ser o primeiro espectador e acredita que foi beneficiado pelos seus 61 anos de idade.

“Eles me mandaram entrar por aqui, na frente, e eles ficaram para trás”, contou rindo e apontando para o resto da família.

Empolgado com a Olimpíada no Brasil, ele quer aproveitar o dia no Parque Olímpico e acompanhar o jogo de handebol entre Brasil e Noruega, que começa às 9h30.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *